Quadrinhos

Star Wars | Marvel revela maior pesadelo de Darth Vader

Darth Vader apresentou o seu maior poder nas HQs de Star Wars da Marvel, mas foi enganado ao mesmo tempo. É o que os leitores descobrem em Darth Vader #24.

Anteriormente, o poderoso Sith tinha alcançado algo que ninguém conseguiu: abriu a porta entre a vida e a morte. O objetivo de Darth Vader era o de ressuscitar a sua amada, Padmé.

No entanto, o vilão foi enganado pelo espírito do Sith Momim, que ajudou Darth Vader a construir a fortaleza para acessar essa outra dimensão. Momim, conhecido como arquiteto da Estrela da Morte, conseguiu seu corpo de volta na jogada contra Anakin Skywalker.

Star Wars | Maior poder de Darth Vader é revelado

Nesse momento, Darth Vader tenta lutar contra Momim, que entra em sua mente e mostra para todos o seu grande pesadelo. O maior medo do Sith é reviver a luta contra Obi-Wan Kenobi, que é vista em Star Wars: A Vingança dos Sith. Na luta, Obi-Wan corta quase todos membros de Anakin e o deixa para morrer na lava.

O interessante é que a história da atual HQ se passa em Mustafar, mesmo local que a luta aconteceu.

Depois de ter revivido o momento, Darth Vader volta para o seu castelo e tenta de novo enfrentar Momim. Mas, novamente o Sith acaba atingido. Em referência a Star Wars: O Império Contra-Ataca, o protagonista tem a mão cortada. Vale lembrar que no filme clássico, Luke Skywalker perde a mão na luta contra o seu pai.

Prévias da HQ podem ser conferidas abaixo.

Darth Vader #24 já está disponível nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.