Quadrinhos

Sword Art Online | Criador faz revelação sobre o arco Alicization

Os fãs de Sword Art Online estão ansiosos pelos novos episódios da 3ª temporada do anime. Os capítulos vão adaptar o mais popular arco da obra, o Alicization.

Em recente entrevista, o criador do mangá, Reki Kawahara, aproveitou para contar uma curiosidade sobre a história dos mangás. Tudo foi planejado muito antes do que o imaginado. A informação foi traduzida por um fã no Twitter.

“Reki Kawahara declara na entrevista da Newtype que ele escreveu Alicization primeiro, há 10 anos. Ele escreveu tudo quase de uma vez, parou apenas em um momento porque ficou travado. Foi quando ele escreveu Accel World (outro mangá) para entrar no Dengeki Taisho (prêmio da TV japonesa)”, escreveu o fã sobre a entrevista.

Sword Art Online | Autor do anime pede desculpas por cena de violência sexual

Sword Art Online conta a história de um mundo futurista onde o protagonista Kirito, assim como a maioria de seus colegas e amigos, passa boa parte do dia mergulhado na realidade virtual de um novo estilo de video-game.

As coisas complicam, no entanto, quando um novo jogo é lançado – Sword Art Online, que não permite que seus jogadores se desconectem e faz com que, quando eles são mortos no jogo, morram também na vida real.

A Netflix está produzindo uma série live-action de Sword Art Online, que segue sem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.