Netflix

The Umbrella Academy | Série da Netflix pode resolver um dos grandes mistérios dos quadrinhos

Com a primeira temporada de The Umbrella Academy já tendo chegado à plataforma da Netflix nesta sexta-feira (15), os fãs já notaram algumas diferenças e expansões em relação ao material dos quadrinhos.

Um dos grandes pontos no qual a série se aprofunda mais do que a série de papel está em O Horror, o fantasma que acompanha o personagem de Klaus, revelado ser o espírito de seu irmão falecido, Ben (o Número 6).

Nos quadrinhos, não são oferecidos muitos detalhes ou informações sobre o Horror, mas a série explora melhor o personagem ao revelar, por exemplo, que ele não gostava do fato de ter super-poderes – que incluem invocar criaturas.

Aparentemente, o mistério da morte de Ben – nunca resolvido nos quadrinhos – será um dos pontos da série, já que Ben tem uma participação maior na adaptação da Netflix do que na série de papel original.

The Umbrella Academy | Crítica – 1ª Temporada

Na trama, um grupo de jovens superpoderosos, que passaram a infância juntos, mas se separaram com o tempo, volta a se reunir para investigar a morte do patriarca.

Ellen Page (Juno), John Magaro (Orange is the New Black), Mary J. Blige (Mudbound), Cameron Britton (Mindhunter), Colm Feore (House of Cards), Adam Godley (Breaking Bad), Ashley Madekwe (Revenge) e Tom Hopper (Game of Thrones) estão no elenco.

No Rotten Tomatoes, a série conta com boa aprovação, de 76%. Abaixo há uma prévia – confira!

The Umbrella Academy está disponível na Netflix.

https://www.youtube.com/watch?v=3bSOSI4Lr_I

Sair da versão mobile