Filme de Quarteto Fantástico é tão ruim que Marvel mata atores

HQ do Justiceiro acaba com o elenco do filme que todos querem esquecer

Publicado em 27/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme do Quarteto Fantástico de 2005 é algo que todos os fãs preferem esquecer. Os anteriores não foram uma maravilha, mas esse, especialmente, é um terror. Prova disso é que a Marvel decidiu matar os atores do longa-metragem em um dos seus quadrinhos.

Do roteirista Nathan Edmondson e artista Mitch Gerads, O Justiceiro Vol. 10 #12 começa com três personagens em uma cobertura em Los Angeles. Eles se parecem muito com Miles Teller, Kate Mara e Jamie Bell, que interpretaram os personagens de Quarteto Fantástico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mike acha que esse filme é sobre Johnny?”, pergunta o personagem que se parece com Jamie Bell, fazendo referência a Michael B. Jordan. Ele ainda usa uma camiseta com o logo do Quarteto Fantástico, para deixar tudo ainda mais claro.

Em dado momento, um deles pergunta se “Mike” sabe se “Trang” vai dirigir uma continuação. A referência é ao diretor Josh Trank.

Antes de mais nada, eles percebem uma fumaça à distância e logo em seguida são mortos por uma explosão no prédio em que estavam.

Quarteto Fantástico vai ganhar um novo filme no Universo Cinematográfico Marvel, ainda sem data de estreia. Veja a página dos quadrinhos, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio