Mais do que você gosta.

Publicidade

Assustadora

Icônica vilã do Batman muda completamente de visual

Personagem perdeu seus poderes em nova história nos quadrinhos

Publicado por Redação

27/06/2022 13:28

Uma icônica vilã do Batman mudou completamente seu visual nos quadrinhos.

Hera Venenosa, uma das maiores vilãs do Batman, teve seu novo visual revelado pelo artista Matías Bergara, em capa variante de Poison Ivy #4 (via ScreenRant).

Continua depois da publicidade

Na arte é mostrado que Hera Venenosa é uma criatura meio humana e meio planta, abandonando uma roupa verde que ela costuma usar. Agora, ela sua plantas para cobrir seu corpo.

A nova série em quadrinhos da vilã a fez perder conexão com o Verde, e ela não consegue mais controlar as plantas. Porém, ela continua a usar seus esporos para transformar pessoas inocentes em monstruosidades, ainda muito pior que antes.

Veja o novo visual, abaixo.

Hera Venenosa em Harley Quinn

A personagem é o par romântico de Arlequina em Harley Quinn, série animada de sucesso da DC, foi criada no streaming DC Universe, e adquirida pelo HBO Max. A série ainda ganhará um spin-off focado no ridículo vilão Homem-Pipa.

“Arlequina finalmente terminou seu relacionamento com o Coringa. Agora, ela tenta trilhar seu caminho sozinha como a criminosa Queenpin de Gotham City nessa série de animação com muita comédia e ação”, diz a sinopse.

Desenvolvida por Patrick Schumacker e Justin Halpern, o elenco de voz conta com Kaley Cuoco, Lake Bell, Alan Tudyk, Ron Funches, Matt Oberg, Tony Hale, entre outros.

Harley Quinn está disponível no HBO Max.

Sobre o autor

Publicidade