A Liga da Justiça é considerada a maior equipe de heróis dos quadrinhos, por ter os membros mais poderosos e diversificados da DC fazendo parte.
Vários inimigos já enfrentaram a famosa equipe, incluindo os mais poderosos, como Darkseid ou Brainiac, e muitas vezes foram derrotados pelos heróis.
Porém, um dos grande desafios da Liga da Justiça foi enfrentar um vilão que se tornou anti-herói, posteriormente, e hoje integra a equipe.
No entanto, o time liderado pelo Superman e Batman sabe muito bem como derrotar esse anti-herói, caso realmente precise (via ScreenRant).
Adão Negro pode ser derrotado por apenas dois membros
Na sexta edição de Adão Negro, o personagem acabou enfrentando Batman e o matou, depois que ele descobriu que Bruce Wayne financiava um movimento democrático em Kahndaq.
Porém, Adão Negro matou o herói em um teste criado por Aço e Caçador de Marte, com o marciano alegando que Teth-Adam não era próprio para a Liga da Justiça.
Isso demonstra que o lado vilão do personagem pode retornar a qualquer momento, e permanecer na equipe seria um grande risco.
Adão Negro é um dos vilões mais perigosos e ferozes da DC, batendo de frente facilmente com o Superman, que o indicou para integrar a Liga da Justiça.
Mas, mesmo que seja tão perigoso, a equipe possui membros capazes de derrotá-lo de uma maneira muito inesperada.
O Caçador de Marte é um dos telepatas mais poderosos da DC, e poderia apagar a mente de Adão Negro caso ele quisesse.
Por sua vez, Aço entende muito de tecnologia, criando todo seu traje e martelo, que podem ferir personagens mais fortes que ele.
Embora não seja mostrado como Aço e o Caçador de Marte conseguiram armar essa armadilha para Adão Negro, não é difícil pensar o motivo de terem feito isso.
O teste era justamente para provar se Adão Negro deveria ou não fazer parte da equipe. Com ele reprovando na simulação, ele não é o candidato perfeito para continuar na Liga da Justiça.