Mais do que você gosta.

Publicidade

No mangá

Maiores mistérios de One Punch-Man começam a ser desvendados

A narrativa se torna cada vez mais clara

Publicado por Victor Carvalho

16/05/2022 15:55

Como qualquer franquia de anime e mangá, One-Punch Man apresenta seus mistérios que deixam os fãs curiosos.

Muita coisa nessa história ainda é desconhecida. Por exemplo, os fãs ainda sabem muito pouco sobre o que existe na relação entre a entidade conhecida como “Deus” e Blast, um personagem que apareceu apenas brevemente até agora.

Ninguém sabe ao certo quais seriam os objetivos de Blast, mas uma popular teoria dos fãs indicava que ele poderia estar em uma guerra secreta contra Deus.

Essa teoria parece ter sido confirmada no capítulo 164 do mangá de One-Punch Man, quando, em meio a anomalias causadas por Deus, Blast diz: “Esse bastardo vai romper o selo dimensional.”

Parece que, de alguma forma, Deus está preso por esse “selo dimensional” que é mencionado por Blast. Faz sentido, portanto, que o objetivo de Blast talvez seja manter Deus em sua prisão.

Obviamente, ainda não temos as respostas para todos os mistérios de One-Punch Man. Mas, deve ser animador para os fãs que a história esteja se tornando mais clara à medida em que é desenvolvida.

No Brasil, o anime de One-Punch Man está disponível na Netflix.

Sobre o autor

Victor Carvalho

Victor Carvalho

Membro do Observatório do Cinema desde 2018, gosto tanto de escrever sobre as coisas que assisto. Nas horas vagas, também encontro algum tempo para ler DC e Marvel, ser terrível nos games e de sofrer torcendo para o Botafogo.

Publicidade