Mais do que você gosta.

Publicidade

Inevitável

Marvel revive Thanos de forma surpreendente; veja como

Acreditava-se que o vilão estava morto

Publicado por Guilherme Coral

28/07/2022 11:00

Thanos parecia estar morto nos quadrinhos da Marvel, mas o Titã Louco fez um retorno surpreendente em Genis-Vell #1, da editora.

Thanos pode ser o inimigo mais inevitável da Marvel, mas por um tempo, parecia que ele havia morrido.

Continua depois da publicidade

O Titã Louco, ao lado de sua Ordem Negra e Hela, foi sugado para um Buraco Negro durante os eventos de Guardiões da Galáxia, aparentemente matando-o.

No entanto, na recente série Eternos, Phastos salvou Thanos e ajudou a reconstruir seu corpo esfarrapado depois de aprender o custo de ser Eterno.

Após sua derrota, o status de Thanos no Universo Marvel era desconhecido… até agora, quando ele faz uma aparição surpresa no final de Genis-Vell #1 da Marvel Comics.

Em Genis-Vell #1 de Peter David, Juanan Ramirez, Federico Blee e Alana Maher, Genis-Vell e Rick Jones estão de volta, pois ambos buscam respostas sobre suas vidas anteriores em seu retorno.

Genis-Vell se encontra no planeta Calculdex, onde suas memórias são restauradas – incluindo salvar a esposa de Rick, Marlo, de um zoológico alienígena de Boss Bragg.

Retorno inesperado

Nos dias atuais, Boss Bragg se vinga, mas quando ele ataca Genis-Vell, acreditando que sem suas NegaBands, ele é impotente, os poderes do herói explodem, destruindo o prédio e nocauteando-o.

No entanto, quando Bragg ordena que seus homens peguem o corpo inconsciente de Genis-Vell, uma voz diz a eles: “Eu não faria isso se fosse você”. Trata-se de ninguém menos que Thanos.

Thanos faz um retorno bastante intimidador ao reprimir os rumores sobre sua morte, dizendo a Boss Bragg: “não acredite em tudo o que ouve”.

Sem o conhecimento da maior parte do universo Marvel, Thanos estava vivo depois de ser salvo por Phastos. Agora, o Titã Louco está atrás de Genis-Vell, por razões que não são totalmente claras.

Genis-Vell #1 da Marvel Comics já está nas lojas nos EUA e pode ser adquirido por meio de plataformas digitais.

Sobre o autor

Guilherme Coral

Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes e séries, ao curso de Cinema e Audiovisual e atualmente me aventuro pela faculdade de Jornalismo.

Publicidade