O quadrinista Steve Dillon, conhecido por co-criar as HQs Preacher ao lado de Garth Ennis em 1995, faleceu aos 54 anos, conforme confirmado por seu irmão no Twitter.
“Triste em confirmar a morte de Steve Dillon, meu irmão e meu herói. Ele faleceu na cidade que amava (Nova York). Sentiremos muito a sua falta”, escreveu Glyn Dillon.
Dillon trabalhou também nos quadrinhos de Constantine para a DC.
Sad to confirm the death of Steve, my big brother and my hero. He passed away in the city he loved (NYC). He will be sorely missed. Cheers x
— glyn dillon (@glyn_dillon) October 22, 2016
Vilão clássico das HQs vai aparecer na segunda temporada
Próximas temporadas vão alcançar os quadrinhos, diz criador
Preacher, adaptação para a TV da obra de Dillon e Ennis, recentemente foi renovada para uma segunda temporada com 13 episódios – 3 a mais que o primeiro ano.
Série estreia com muito sangue e cenas de ação simplesmente insanas
A trama da série sobrenatural que também mistura comédia e drama acompanha Jesse Custer (Dominic Cooper), um pastor do Texas que, junto com sua ex-namorada Tulipa (Ruth Negga) e um trlandês vagabundo chamado Cassidy (Joseph Gilgun), são introduzidos em um mundo muito maior do que imaginavam. Jesse é acidentalmente possuído por uma entidade chamada Gênesis – o filho de um anjo com um demônio do sexo feminino. Com isso, Custer adquire o dom da palavra divina: quando ele fala, todos obedecem, mesmo contra a vontade.