Mais do que você gosta.

Publicidade

HQ

Poderoso traje do Homem de Ferro é construído por motivo constrangedor

Detalhes sobre a Modelo 51 de Tony Stark

Publicado por Karol M.

02/05/2022 18:45

Invincible Iron Man #1 trouxe revelações embaraçosas sobre Tony Stark.

O quadrinho da Marvel revelou que a armadura tecnológica e extremamente poderosa de Tony Stark, Modelo 51, foi construída para competir com uma garota de 15 anos, Coração de Ferro.

Isso porque a jovem Riri Williams estava tomando seu lugar nos holofotes, e o gênio do herói jamais permitiria que outra pessoa obtivesse mais sucesso do que ele.

Na HQ, assinada por Brian Michael Bendis, David Marquez, Justin Ponsor e Clayton Cowles, todos acreditavam que a carreira de Tony Stark como Homem de Ferro havia chegada ao fim, então ele volta ao laboratório para projetar a armadura Modelo 51, a prova de que ele ainda está com tudo e é capaz de superar a armadura da Coração de Ferro.

O ego do Homem de Ferro

E se você achou exagero Tony Stark se doer tanto porque uma adolescente é tão inteligente quanto ele, precisa descobrir aonde o seu ego o levou na atual série da Marvel Comics.

Em quadrinhos recentes, Tony Stark perdeu o controle e se transformou em uma espécie de deus do mau, sedento por poder, ao monto de matar alguns de seus amigos mais próximos.

No entanto, ao menos na história da Coração de Ferro, o motivo foi positivo: o Modelo 51 da armadura, oficialmente apelidado de “Prime-Armor”, é uma das mais brilhantes criações do Homem de Ferro.

Apesar dos motivos imaturos por trás de sua obra, Tony Stark ainda é um dos nomes mais inteligentes e geniais da Marvel.

Publicidade