Scream Queens | Serial killer de Halloween assusta Lea Michele; veja vídeo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lea Michele foi ao programa de Ellen DeGeneres para promover a série de terror Scream Queens, mas quem acabou levando susto foi a própria atriz.

Durante conversa com a apresentadora, um homem com a máscara de Michael Myers, serial killer da franquia Halloween, saiu do nada e surpreendeu Michele, que começou a gritar – veja a reação dela no vídeo abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No programa, Lea Michele revelou ainda que um de seus sonhos é assistir Halloween ao lado de Jamie Lee Curtis, sua colega de elenco em Scream Queens.

Lee Curtis recria cena de Psicose para a série

Desenvolvida por Ryan MurphyBrad Falchuck, os criadores de American Horror Story e Glee, a nova série gira em torno de misteriosos assassinatos que acontecem em uma faculdade. Sua trama será uma mistura de comédia e horror, servindo como uma espécie de “encontro” entre os filmes Meninas Malvadas e Pânico.

Jamie Lee Curtis (franquia Halloween), Lea Michele (Glee), Emma Roberts (American Horror Story: Freakshow), Joe Manganiello (Magic Mike), Abigail Breslin (Zumbilândia), Keke Palmer (Masters of Sex), Patrick Schwarzenegger (filho de Arnold Schwarzenegger), Chad Michael Murray (Agent Carter, One Tree Hill), Glen Powell e os cantores Nick Jonas e Ariana Grande formam o elenco.

Assista a divertida e assustadora abertura da série

Conheça os personagens da série

Veja teasers e pôsteres da série

Scream Queens estreará simultaneamente nos EUA e Brasil em 22 de setembro, com um episódio de duas horas de duração.

Assim como American Horror Story, Scream Queens trará uma história diferente a cada temporada. A primeira contará com 15 episódios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio