Game of Thrones | Atriz comenta a aguardada vingança de Sansa contra Ramsay

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE A SEGUIR!

“Todo mundo vivia me dizendo: ‘eu espero que você mate Ramsay!’”, riu Sophie Turner em entrevista à Entertainment Weekly, onde comentou a vingança de sua personagem, que matou seu abusador, Ramsay Bolton, no final do episódio de Game of Thrones “Battle of the Bastards” (6×09).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi incrível! Eu amava a ideia da batalha dos bastardos, e de Jon matando Ramsay, mas então pensada: não, precisa ser Sansa. Ela precisa ter sua primeira vítima, e precisa ser Ramsay”, confessou a atriz. “Ela deixa ele para morrer, dá as costas e sai. Ela nem mesmo assiste a morte dele. É uma cena tão bem escrita, e é ótimo finalmente poder dar à Sansa sua vingança”.

“Eu acho que Ramsay de certa forma está certo, ele tirou um pedaço de Sansa que ela nunca vai poder recuperar. Ele a violentou de um jeito tão horrível, mentalmente e fisicamente”, refletiu ainda.

Análise: Batalha dos Bastardos não poupa vítimas no penúltimo episódio do ano

No próximo domingo (26), vai ao ar o episódio final da sexta temporada, “The Winds of Winter”, que não teve sinopse divulgada pela HBO. Confira aqui o trailer.

Ainda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o box especial com as 5 primeiras temporadas para você assistir tudo, quando e onde quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio