Segundas Intenções | Produtor elogia Sarah Michelle Gellar: “Ela ainda é perfeita no papel”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a notícia de que a NBC pode deixar o reboot de Segundas Intenções para exibição em “plataformas alternativas” (veja aqui), o produtor Jordan Ross conversou com a TVLine para aumentar a expectativa em torno de sua série – e o principal ponto de venda de Ross foi a performance de Sarah Michelle Gellar.

“As pessoas se perguntam para onde Kathryn foi depois daquela humilhação”, comentou Ross. “E Sarah é simplesmente incrível. Ela volta a esse papel com uma facilidade tremenda. Kathryn ainda é manipuladora, mas agora acho que ela é mais calculista. Ela aprendeu com o que aconteceu 17 anos atrás. Ela é mais sutil, mas tão má quanto sempre foi”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundas Intenções | Sarah Michelle Gellar em primeiras fotos do set

Situado 17 anos depois do filme, o seriado vai girar em torno de Bash Casey (feito pelo novato Taylor John Smith), o filho de 16 anos de Sebastian Valmont (originalmente interpretado por Ryan Phillippe) e Annette Hargrove (Kate Levering, que substituirá Reese Witherspoon no papel).

Ao encontrar um jornal sobre seu falecido pai, Bash aprende tudo sobre o legado da família que ele não tinha conhecimento. Em busca de respostas, Bash troca sua pequena cidade do Kansas pela prestigiosa Academia Preparatória de Brighton, em San Francisco, onde ganhou uma bolsa de estudos. Logo, o jovem se vê envolvido em mundo de sexo, dinheiro, poder e corrupção, já visitado por seus pais. O filme original não menciona o fato de Annette ter ficado grávida.

Segundas Intenções | Criador fala de previsão de estreia da série

Lançado em 1999, Segundas Intenções foi um surpreendente hit de bilheteria, arrecadando US$ 95 milhões para seu baixo orçamento. O longa depois gerou duas continuações lançadas diretamente para o mercado de home vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio