The Night Of | Jessica Chastain e Elizabeth Banks criticam a série no Twitter

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Night Of terminou com um episódio que confirmou que a série da HBO nunca mirou em um final exatamente feliz (confira nosso review) – mas quem não curtiu pelo menos um elemento da história foram as atrizes Elizabeth Banks (A Escolha Perfeita) e Jessica Chastain (Perdido em Marte).

Chastain expressou sua frustração com as ações da personagem Chandra, a jovem advogada do protagonista Naz, que não só beijou seu cliente como acabou ajudando-o a ter drogas dentro da prisão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estava amando The Night Of até o episódio final. Chandra se torna uma completa idiota da noite pro dia? Amara Karan (e mulheres ao redor do mundo) mereciam melhor”, escreveu Chastain.

Elizabeth Banks acabou respondendo a colega atriz: “Eu estava literalmente gritando ‘não!’ para a minha TV cada vez que ela fazia algo estúpido”, disse.

HBO já está considerando uma segunda temporada de The Night Of

True Detective pode ter terceira temporada sem seu criador

Estrelada por John Turturro (Transformers) e por Riz Ahmed (O Abutre), que está no elenco de Rogue One: Uma História de Star Wars, a minissérie foca no processo de investigação e julgamento do caso, enquanto mostra o acusado esperando o veredicto em uma cela em Riker’s Island, uma das mais brutais e seguras prisões dos EUA.

A série é criação de Steven Zaillian, roteirista de Êxodo: Deuses e Reis e de Missão: Impossível, em parceria com Richard Price (A Cor do Dinheiro, The Wire). Zaillian dirige ao lado de James Marsh, cineasta responsável pelo recente a Teoria de Tudo.

A estreia de The Night Of aconteceu no dia 10 de julho, com um episódio piloto de 90 minutos.

Confira o teaser de The Night Of

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio