Séries

This is Us | Nova série da NBC tem uma reviravolta "à la Lost", diz criador

O criador Dan Fogelman não teve medo de comparar sua nova comédia dramática para a NBC, This is Us, com o mega-sucesso Lost.

Segundas Intenções | Série de TV pode não ser exibida na NBC, diz produtor

“Quando vendemos a série para a NBC, tínhamos um plano além do episódio piloto. Tínhamos um plano para toda a série, e conforme formos descobrindo as formas como as vidas dessas pessoas se entrelaçam, isso vira como que uma versão comédia dramática de Lost, onde você tem que entender essa conexão entre eles e como isso afeta a vida de cada um”, comentou.

Aparentemente, o episódio piloto da atração terá uma reviravolta que muda completamente a percepção do espectador sobre a série – algo que não foi nem mesmo perto de ser revelado no material promocional distribuído pela NBC. “Fiquei feliz que eles souberam mostrar nossa série sem estragá-la”, elogiou Fogelman.

Donald Trump não vai voltar “nunca mais” para O Aprendiz, diz presidente da NBC

O trailer de This is Us, com participação de Milo Ventimiglia (Heroes), Mandy Moore (Um Amor para Recordar), Justin Hartley (Smallville) e Sterlking K. Brown (American Crime Story), se tornou viral no Youtube. A estreia oficial acontece em 20 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.