American Horror Story | Fãs confusos fazem festival de memes após estreia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção para spoilers a seguir!

O episódio de estreia da sexta temporada de American Horror Story deixou mais fãs confusos que fãs assustados, e o resultado no Twitter foi um festival de memes engraçadíssimos, como se costume.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira alguns dos melhores:

“Não teve música tema, não teve preview do próximo episódio, não teve Evan Peters nem Jessica Lange”, reclamou uma espectadora.

“Acho que essa American Horror Story é um universo paralelo onde Marcia Clark e O.J. Simpson se apaixonam após o julgamento”, riu um outro fã, se referindo aos papeis de Sarah Paulson e Cuba Gooding Jr em American Crime Story.

“Os roteiristas de American Horror Story hoje”, brincou outro usuário do Twitter, com um gif em que Beyoncé canta uma música em que diz “não vou pedir desculpas”.

“Já foram 20 minutos e eu não sei qual é o tema nem o que diabos está acontecendo!”, disse outra espectadora fiel.

Confira o review completo do primeiro episódio aqui

A sexta temporada, que estreou na noite desta quarta-feira (14) nos EUA, deu seu pontapé inicial no estilo “falso documentário”, trazendo Lily Rabe como uma mulher contando a história do pesadelo que viveu na colônia de Roanoke, conhecida pelos americanos como a “colônia perdida” (todos os habitantes desapareceram durante a era colonial dos EUA, misteriosamente).

Sarah Paulson interpreta a mesma mulher nas “encenações” do documentário, que reconta a história “real”. Cuba Gooding Jr, saído de American Crime Story, faz o papel do marido de Paulson – os dois se mudam para onde ficava Roanoke após a esposa perder um bebê.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio