Séries

Designated Survivor | Netflix vai distribuir série com Kiefer Sutherland no Brasil

A Netflix adquiriu os direitos internacionais (incluindo o Brasil) de Designated Survivor, série estrelada por Kiefer Sutherland para o canal americano ABC.

Ainda não se sabe se a temporada da série chegará inteira ao serviço de streaming quando a exibição nos EUA terminar, ou se episódios serão adicionados conforme forem saindo na emissora tradicional.

Atriz de American Gothic será rival política de Kiefer Sutherland

Na trama, um membro do nível mais baixo do governo dos Estados Unidos (Kiefer Sutherland) é subitamente nomeado Presidente da República após um ataque catastrófico durante o discurso sobre o Estado da União matar todos acima dele na linha de sucessão presidencial.

Maggie Q (Nikita) viverá a agente do FBI que lidera as investigações sobre o atentado. Kal Penn (House), Italia Ricci (Chasing Life) e Natasha McElhone (Californication) também estão no elenco.

Veja o primeiro teaser da série

David Guggenheim, roteirista de Protegendo o Inimigo e do vindouro Bad Boys 3, escreverá os episódios da série, aprovada sem a produção de um episódio piloto pelo canal ABC. Simon Kinberg (franquia X-Men) cuidará da produção executiva ao lado de Guggenheim, Sutherland, Mark Gordon e Susan Bymel.

A série de conspiração terá 13 episódios em sua primeira temporada, que estreia em 21 de setembro nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.