Séries

Os Defensores | Misty Knight, de Luke Cage, é confirmada na série

Misty Knight, personagem que será introduzida na série do Luke Cage, também estará em Os Defensores, minissérie que reunirá o quarteto de heróis das séries da Marvel/Netflix. A informação foi confirmada pela intérprete da personagem, Simone Missick, em entrevista ao The Wrap.

“É seguro dizer que estarei em Os Defensores”, confirmou a atriz. “Aviso de spoiler! Se eu perder meu emprego por causa dessa entrevista, me desculpem!”, brincou, ao se dar conta de que deixou escapar uma informação antes da hora.

Luke Cage estreará em 30 de setembro na Netflix. As gravações de Os Defensores começam no final do ano para um possível lançamento da atração em 2017 – ano também reservado para a série do Punho de Ferro.

Minissérie de 13 episódios, Os Defensores juntará Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro para mostrar os heróis enfrentando sua maior ameaça até então. Mais detalhes sobre a trama são mantidos em sigilo.

Apenas dois heróis usarão uniformes na série; saiba quais são

Confira o primeiro teaser da minissérie

Revelado o vilão da série da Marvel e Netflix

Douglas Petrie e Marco Ramirez, showrunners da segunda temporada de Demolidor, também vão cuidar de Os Defensores. A dupla assumirá a produção executiva ao lado de Drew Goddard, o criador da série Demolidor.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.