Séries

Supernatural | Jared Padalecki escolhe episódio mais torturante de se filmar

Os irmãos Winchester passaram por poucas e boas em 12 anos de Supernatural. No entanto, para Jared Padalecki, nenhuma experiência foi pior do que o episódio “Mystery Spot”, da 3ª temporada, quando Dean morreu repetidas vezes.

“A série escreveu como se fosse algo engraçado, e foi na tela, mas para Sam não tinha graça nenhuma. Como eu estou interpretando Sam, tinha que me convencer o tempo todo que ele estava levando aquilo a sério e ficando desesperado porque seu irmão estava morrendo”, contou Padalecki ao Entertainment Weekly.

“Eu não estou exagerando. Eu chorava o tempo inteiro. Foi a semana mais miserável da minha vida, provavelmente. Dean levou um tiro, um piano caiu em cima de sua cabeça, qualquer que fosse a situação. Cada vez que eu via algo assim, eu tinha que atuar e entrar nesse estado de espírito de Sam, em que ele estava absolutamente miserável”, disse ainda.

Supernatural pode terminar no episódio 300

Supernatural terá múltiplos vilões cercando os Winchester na 12ª temporada

Até o momento, Supernatural acumula um total de 241 episódios. Sua nova temporada começa a ser exibida em 13 de outubro na TV americana.

Sair da versão mobile