Velho Chico | Gravaçōes serão retomadas logo após enterro de Domingos Montagner

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Domingos Montagner, que atualmente encarnava o personagem Santo em Velho Chico, faleceu nesta quinta-feira (15) após mergulhar no rio durante um intervalo nas filmagens da novela, mas três dias depois da tragédia, as gravações da novela serão retomadas.

A informação foi confirmada pelo Marcelo Serrado em entrevista à jornalista Fábiola Reipert, do Balanço Geral. Segundo o ator, as filmagens de Velho Chico vão recomeçar neste final de semana, possivelmente domingo (18), após o enterro do ator em São Paulo. Serrado embarcará com Camila Pitanga e Marcos Palmeira na noite deste sábado (17) para Sergipe para as gravações das cenas finais da novela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcelo Serrado garantiu ainda que as cenas escritas vão dar “um final digno” para o personagem Santo. A Rede Globo ainda não divulgou como será o final dado ao personagem após a morte do ator.

Os personagens de Marcelo Serrado, Domingos Montagner e Camila Pitanga formavam um triângulo amoroso em Velho Chico.

Morte de Domingos Montagner repercute na imprensa internacional

Velho Chico | Apostando no visual e no drama, novela traz proposta diferente

O ator Domingos Montagner tinha 54 anos e havia participado de séries como Força Tarefa, outras novelas como Cordel Encantado, e filmes como A Grande Vitória e Tarja Branca.

Pequeno Segredo bate Aquarius e vai representar Brasil no Oscar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio