Agents of SHIELD | “Não há ninguém mais perigoso que o Motoqueiro Fantasma”, diz chefe da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O chefe do setor de TV da Marvel, Jeph Loeb, falou durante a New York Comic Con sobre como Agents of SHIELD vai se conectar com os filmes da Fase 3 da editora e também sobre a introdução do Motoqueiro Fantasma.

Ao ser questionado sobre o próximo filme a ser abordado pela série, o executivo disse ao site EW que “pode ser que algo estranho esteja acontecendo”, fazendo uma clara referência ao Doutor Estranho, cujo filme de origem estreia em novembro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agents of SHIELD abordará Doutor Estranho de forma diferente

No mesmo evento, Loeb já havia indicado a possibilidade de um outro crossover de Agents of SHIELD, esse com uma das séries da parceria entre a Marvel e Netflix – leia aqui.

Quanto à participação de Gabriel Luna como Motoqueiro Fantasma na quarta temporada, o chefe de Marvel prometeu uma versão ameaçadora do personagem:

“No nosso episódio piloto, nós estabelecemos e afirmamos que a SHIELD existe para analisar o incomum, o estranho, o perigoso, e determinar se essas coisas afetaram ou não as pessoas. E eu não acredito que exista algo mais incomum, estranho e perigoso do que esse homem”.

Veja as primeiras fotos do confronto do Motoqueiro Fantasma com os agentes da SHIELD

A quarta e nova temporada de Agents of SHIELD já está no ar nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Sony.

Conhece a história da morte do Capitão América? “Não tivemos outra escolha a não ser trazer o corpo dele para cá”, diz Tony Stark em um dos trechos do livro que conta como o herói morreu. Adquira já seu exemplar CLIQUE AQUI!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio