Ash vs Evil Dead | Bruce Campbell diz que série terá cinco temporadas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruce Campbell afirmou que Ash vs Evil Dead terá cinco temporadas (e, portanto, 50 episódios) até seu final, e afirmou que Ash é “oficialmente o melhor personagem” que já interpretou.

Em entrevista com o ComicBook, Campbell foi franco: “Vamos fazer cinco! Cinco temporadas disso. Podemos dar aos fãs uma quantidade enorme de novo material, serão 25 horas de novo material! É como se tivéssemos feito 12 filmes!”, comentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o primeiro episódio da 2ª temporada na íntegra

Na série de TV que continua os eventos da trilogia original de Evil Dead (A Morte do Demônio), depois de caçar monstros com sua motosserra e evitar responsabilidade, maturidade e todos os horrores de Evil Dead, Ash (Bruce Campbell) retorna aos velhos hábitos e é forçado a enfrentar seus demônios – tanto pessoais quanto literais – quando uma praga ameaça a humanidade.

A segunda temporada contará com duas novidades no elenco: Lee Majors (O Homem de Seis Milhões de Dólares), que vai interpretar Brock Williams, o pai de Ash; e Ted Raimi, que já participou de um filme da franquia, fazendo Chet Kaminski, o melhor amigo de infância de Ash. Lucy Lawless (Xena, Spartacus) retornará como Ruby, que agora possui o Necronomicon, além de Ray Santiago (Dexter) e Dana DeLorenzo (Californication).

Segundo trailer da nova temporada foi banido da Comic-Con; assista!

Assim como o primeiro ano, a segunda temporada de Ash vs Evil Dead terá com 10 episódios de meia hora de duração. A estreia acontecerá no dia 2 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio