Atriz de Sex and the City diz que série foi o motivo do seu divórcio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Kim Cattrall, intérprete da personagem Samantha Jones em Sex and the City revelou que o seu envolvimento na produção da série e depois no filmes adaptados para o cinema foi um dos principais motivos do seu terceiro divórcio.

“Eu nunca estava em casa, então a série custou o meu casamento”, disse em entrevista a um site australiano. “Ele ficou bastante solitário e chateado comigo, foi muito difícil e intensa essa época da minha vida.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cattrall esteve casada entre 1998 e 2004 com o engenheiro de áudio Mark Levinson. A atriz também comentou que sua vida amorosa foi afetada também pela associação com a sua personagem na série. “Eu considerava um grande elogio, mas ao mesmo tempo não tenho nada a ver com ela. Alguns homens tinham medo que eu fosse a Samantha”, revelou.

Sex and the City 3 não está acontecendo, diz Sarah Jessica Parker
Sarah Jessica Parker tentou sair de Sex and the City antes de filmar 2º episódio

Sex and the City ficou originalmente no ar entre os anos 1998 e 2004, tendo seis temporadas produzidas. A série foi revivida nos cinemas em 2008 e acompanhada por uma sequência em 2010. Ambos os filmes arrecadaram mais de US$700 milhões pelo mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio