Crossover de Arrow, Supergirl e The Flash será “muito fiel aos quadrinhos”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O produtor Marc Guggenheim conversou com a Entertainment Weekly sobre o enorme crossover entre Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow que está se aproximando.

Segundo ele, o evento será “muito fiel aos quadrinhos” onde os vilões Dominators aparecem, um arco chamado Invasão!.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É se longo o nosso crossover mais ambicioso. É uma história enorme em três partes que também traz Supergirl, então tem todos os quatro shows. Vamos contar uma história épica que é como um filme, contínuo”, comentou.

O crossover terá três horas de duração e vai começar a ser exibido em The Flash. A informação foi divulgada recentemente pelo produtor executivo das quatro atrações, Greg Berlanti.

Vilão do crossover é finalmente revelado

Confira um teaser do crossover postado por Stephen Amell

Embora o encontro entre os personagens das quatro séries comece em The Flash, Supergirl deve ser o ponto de partida do crossover – leia aqui. O mega crossover entre as séries da DC deve começar a ser exibido entre o final deste ano e o início de 2017.

Supergirl e The Flash terão outro crossover, esse musical

The Flash estreia sua terceira temporada em 4 de outubro, Arrow retorna com seu quinto ano em 5 de outubro, Supergirl estreia na emissora em 10 de outubro e Legends of Tomorrow terá sua segunda temporada lançada em 13 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio