Séries

Game of Thrones | Intérprete de Joffrey revela nova teoria sobre fim da série

O ator Jack Gleeson, mais conhecido por interpretar Joffrey Baratheon, na série de fantasia Game of Thrones, comentou em algumas entrevistas durante a New York Comic-Con que há uma teoria sobre o fim da trama que o interessa muito.

“Isto não é como um spoiler, porque eu literalmente não sei nada sobre o que vai acontecer. Mas alguém veio com uma teoria, em uma convenção recentemente”, disse Gleeson. “Alguém vai derreter o Trono de Ferro porque tem o aço valiriano, que irá derrotar os caminhantes brancos ou qualquer outra coisa. Então, eu acho que é uma espécie de ideia legal, uma forma de mostrar que a monarquia está literalmente dissolvida”, comentou.

Game of Thrones | Daenerys pode estar em perigo na nova temporada
Game of Thrones | Edição especial dos livros virá com trechos do novo volume

A sétima e penúltima temporada de Game of Thrones estreará entre junho e agosto de 2017. Recentemente a HBO confirma que a oitava temporada será a última da série – leia aqui – mas não descartou uma série derivada.

Game of Thrones | Dois novos atores entram para o elenco da sétima temporada
Game of Thrones | Aliado dos Bolton retorna na nova temporada

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o DVD completo da sua temporada favorita. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.