O Exorcista | Episódio chocante revela conexão com o filme original; saiba tudo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE A SEGUIR!

O episódio dessa sexta-feira (21) da série baseada em O Exorcista revelou a maior reviravolta da trama até o momento: a personagem de Geena Davis é na verdade uma versão adulta de Regan, a menina do primeiro filme!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecemos a personagem como Angela Davis, mas ela conta ao Padre Tomas, durante o quinto episódio exibido ontem, que ela na verdade apenas mudou seu nome para se esconder do passado.

Como fãs do filme sabem, Regan MacNeil é o nome da vítima de um demônio que vemos ser “expurgada” durante o filme original de 1973. A conexão explica a religiosidade da personagem da série e também sua identificação imediata com as coisas estranhas acontecendo em sua casa.

Confira o clipe em que Regan revela seu segredo:

Confira nosso review da estreia

“Tive que dormir com as luzes acesas”, diz ator sobre série

The Exorcist se inspirou em casos reais, conta produtor

A série de O Exorcista será focada na família Rance, cujos membros são da paroquia do jovem e progressivo Padre Thomas. À primeira vista, formam uma normal e suburbana família, mas nem tudo é como parece na casa deles. A matriarca Angela (Geena Davis) acredita que existe algo na casa, uma presença demoníaca, se fortalecendo a cada dia. Desesperada, ela implora por ajuda ao Padre Thomas.

Confira a sinopse completa da atração

Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem) dirigiu o piloto de The Exorcist e também serve como produtor executivo do seriado ao lado de Jeremy Slater (roteirista do piloto), James Robinson, David Robinson e Barbara Wall.

A série de O Exorcista começará a ser exibida no dia 23 de setembro desse ano, indo ao ar às sextas-feiras nos EUA.

Confira o trailer da série

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio