Marvel

Os Defensores | Astros de séries da Marvel se juntam pela primeira vez em vídeo

O astro de Luke Cage, Mike Colter, estava conversando com os fãs em uma sessão ao vivo no Facebook quando foi surpreendido por seus colegas de elenco de Os Defensores: Krysten Ritter (Jessica Jones), Finn Jones (Punho de Ferro) e Charlie Cox (Demolidor).

Ritter chegou elogiando a atuação de Colter na série-solo de Luke Cage, e dizendo que “não sabia que Luke era tão promíscuo” antes de assistir à série. Jones, por sua vez, contou que só terá três semanas de folga entre as filmagens de Punho de Ferro e Os Defensores.

Cox chegou por último, contando que havia “deixado seu recém-nascido em casa” para participar dessa sessão. Confira tudo no vídeo, clicando aqui.

Krysten Ritter mostra sua preparação física para a série

As gravações de Os Defensores começam no final do ano para um possível lançamento da atração em 2017 – ano também reservado para a série do Punho de Ferro.

Minissérie de 13 episódios, Os Defensores juntará Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro para mostrar os heróis enfrentando sua maior ameaça até então. Mais detalhes sobre a trama são mantidos em sigilo.

Apenas dois heróis usarão uniformes na série; saiba quais são

Confira o primeiro teaser da minissérie

Revelado o vilão da série da Marvel e Netflix

Douglas Petrie e Marco Ramirez, showrunners da segunda temporada de Demolidor, também vão cuidar de Os Defensores. A dupla assumirá a produção executiva ao lado de Drew Goddard, o criador da série Demolidor.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.