Scream | Surpresas, suspense e muitos assassinatos no especial de Halloween

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONTÉM SPOILERS SOBRE A TRAMA DO EPISÓDIO ESPECIAL DE SCREAM

Os Lakewood Six se reuniram para um especial de 2 horas de Halloween e o episódio foi ao ar nesta terça-feira (18), revelando quais foram as vítimas da vez em Scream.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O episódio não perdeu tempo e já apresentou um trio de vítimas em seus primeiros dez minutos, incluindo o serial killer sexy favorito de todo mundo, Kieran.

Depois, passando para o foco central, Shallow Grove Island foi exatamente o que o público esperaria que fosse: repleta de tempestades, bosques ao redor e repleta pessoas locais atraentes. Suspense e muitos sustos também preencheram as expectativas, como esperado para uma viagem do grupo que tenta se recuperar de antigas tragédias.

Mas, a grande revelação pode ter pego muitos de surpresa. Alex – a única pessoa que não foi acusado de ser o assassino – acabou por ser, e nenhum proprietário de uma antiga loja, zelador, xerife ou editor de livros estava a salvo de sua pura loucura.

Scream | Revelação de assassino da 2ª temproada faz homenagem ao filme

O segundo ano estreou em 30 de maio nos EUA, com um salto no tempo de alguns meses. Tentando se recuperar dos horrores vividos na primeira temporada, Emma (Willa Fitzgerald) volta para Lakewood e Audrey (Bex Taylor-Klaus) tenta esconder sua conexão com o assassino. No entanto, alguém sabe a verdade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio