Supergirl | Intérprete de Superman não assistiu filmes antigos: “Não queria imitar”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tyler Hoechlin deliberadamente não reviu os filmes de Superman protagonizados por Christopher Reeve e George Reeves, que ele conta ter assistido quando criança, após saber que havia sido escalado como Superman em Supergirl.

“Eu não queria ter a tentação de imitar. Em termos da minha infância, eu amava os filmes com Christopher Reeve e cresci com Lois & Clark, com Dean Cain no papel. Eu me encontrei com roteiristas e artistas incríveis que trabalharam com o Superman nos quadrinhos e li muitos dos trabalhos deles, mas o segredo é tentar fazer com que seja o meu Superman, e não o de mais ninguém”, comentou o ator, em entrevista à Entertainment Weekly.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator ainda falou sobre sua participação de apenas alguns episódios, e a possibilidade de retornar. “Eu não sei quais são os planos deles. O pessoal da Warner e Greg Berlanti tem muito trabalho com tudo, não quero atrapalhar e ficar pedindo para retornar, mas adoraria. Deixarei para eles decidirem”, riu ainda.

Vilão do crossover entre Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow é definido
Supergirl se junta a Arrow e The Flash em teaser divertido do crossover da DC
Supergirl terá inveja da popularidade do Superman na série
Vídeo do set mostra luta de Superman com Metallo
Supergirl | Primeiras imagens da irmã de Lex Luthor na série

Em seu retorno à TV americana, Supergirl estará em uma nova emissora – da CBS, passará a ser exibida pela The CW, casa de outras séries de super-heróis, como Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow. A série da prima do Superman, no entanto, manterá o seu dia e horário de exibição: segundas, às 20h.

Supergirl retorna dia 10 de outubro nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio