Lena Luthor, irmã mais jovem de Lex Luthor que será interpretada por Katie McGrath na segunda temporada de Supergirl, pode ser mais aliada que vilã. É o que diz o produtor Andrew Kreisberg em entrevista com a TVLine, pelo menos.

“Na nossa versão, Superman derrotou Lex e o mandou para a prisão, e a companhia de Lex quase foi à falência por causa da reputação de seu ex-dono. O que Lena quer fazer é limpar o nome da família, e inclusive ela está tentando mudar o nome de Luther Corp para LCorp. Ela está tentando mudar o rosto e a reputação de sua família – mas todas as vezes que ela entra em uma sala se apresenta alguém pensa ‘nunca confie em um Luthor'”, comentou.

“No nosso episódio de estreia, ela e Kara na verdade tem muito em comum. Lena diz para Kara se ela sabe como é ser julgada não pelo que você fez, mas pelo que outra pessoa de sua família fez. Tendo Superman como primo, é claro que Kara sabe como é isso”, completou.


Supergirl terá inveja da popularidade do Superman na série
Vídeo do set mostra luta de Superman com Metallo
Supergirl | Primeiras imagens da irmã de Lex Luthor na série

Em seu retorno à TV americana, Supergirl estará em uma nova emissora – da CBS, passará a ser exibida pela The CW, casa de outras séries de super-heróis, como Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow. As quatro séries farão um grande crossover, que já tem até vilão definido.

Supergirl retorna dia 10 de outubro nos EUA. No Brasil é série é exibida pelo canal pago Warner.