Séries

The Good Wife | Série derivada tem novo título e já começou filmagens

A série derivada de The Good Wife centrada em Diane Lockhart finalmente ganhou título oficial: The Good Fight. O título similar servirá para trazer os espectadores fieis de volta para a série.

A trama focará no novo trabalho de Diane e e Maia após um escândalo financeiro que as força a saírem da Lockhart & Lee. Em uma nova firma, as duas terão que redefinir suas definições de direito.

A CBS anunciou nesta segunda-feira (31) que a série já iniciou filmagens.

Série derivada ganha estreia e troca de showrunners

Apenas dez dias depois da exibição do episódio final de The Good Wife, “End” (7×22), o comentado spin-off protagonizado por Diane Lockhart (Christine Baranski) foi oficializado pela CBS. A nova série já foi aprovada direto para uma primeira temporada completa.

Além da novidade do título, a série também escalou Delroy Lindo, visto recentemente nas canceladas Blood & Oil e Believe, como um advogado rival da protagonista.

Cush Jumbo, que entrou para o elenco da última temporada de The Good Wife como Lucca Quinn, também estrelará o spin-off. Sarah Steele, que fez a filha de Eli Gold na original, também retorna. Rose Leslie (Game of Thrones) está entre as novidades do elenco. Não há informação sobre a possível volta de Julianna Margulies ao papel de Alicia Florrick.

BrainDead | Zumbis na Casa Branca no trailer da série dos criadores de The Good Wife

O derivado deve ser exibido no CBS All Access, a plataforma digital da emissora americana, que também será responsável pela transmissão da nova série de Star Trek.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.