Séries

The Vampire Diaries | Ator promete "mortes épicas" na trama da última temporada

The Vampire Diaries está chegando ao fim com a estreia da oitava temporadas e o intérprete do vampiro Enzo, Michael Malarkey, promete que o último anos irá revisitar raízes obscuras do drama de vampiros.

“O que eu amo sobre esta temporada é que voltou um pouco para as origens de The Vampire Diaries”, disse Malarkey ao site The Wrap. “Por um tempo, no meio do show, houve este tipo de ‘oh, eles morreram, mas eles vão voltar’. Perdemos esse elemento de perigo e nesta temporada estamos trazendo isso de volta, e as pessoas estão realmente morrendo. Há algumas grandes mortes que vão acontecer, e elas serão definitivas.”

O ator admite uma excitação misturada com tristeza e nostalgia, quando filmou os episódios finais do drama de Julie Plec, estrelado por Paul Wesley e Ian Somerhalder.

“É agridoce”, comentou Malarkey. “Mas eu acho que todo mundo está saboreando esta última temporada, os momentos e estarmos juntos. É o fim de uma era, é uma grande despedida, um enorme obrigado a todos os fãs que ficaram conosco durante os últimos oito anos. Estamos trazendo de volta alguns rostos familiares e algumas mortes épicas.”

The Vampire Diaries | “Tem presença muito forte”, diz produtora sobre Elena na última temporada

The Vampire Diaries | “Em Mystic Falls não há finais felizes”, diz Ian Somerhalder sobre fim da série

O próximo episódio de The Vampire Diaries será exibido no dia 04 de novembro nos Estados Unidos.

 

Sair da versão mobile