Séries

The Vampire Diaries | “Tem presença muito forte”, diz produtora sobre Elena na última temporada

A produtora executiva Julie Plec vai deixar muitos fãs de The Vampire Diaries felizes. Plec promete que Elena, personagem de Nina Dobrev, “tem uma presença muito forte em toda a temporada, da mesma forma como ela fez no ano passado”.

“Mostramos no final [da sétima temporada] que Stefan manteve-se a escrever no diário para manter [Elena] na memória, mesmo após tudo o que tenha passado”,  disse Plec em entrevista a TVLine.

“Nós continuamos a manter isso no início da temporada. Todo mundo tem sua vez para contar as suas histórias. Com isso, mantivemos a Elena viva, assim como tivemos momentos de nostalgia ao relembrar da primeira temporada”, comentou.

A produtora descreve o último ano da série como um “ano de finalmentes”, explicando que, “como é a última temporada, temos de cumprir todas as coisas que tenho mantido em uma lista de desejos do Papai Noel.”

Final de Breaking Bad foi inspiração para último episódio da série

Quem salvará Damon na oitava temporada?

The Vampire Diaries encerrou seu sétimo ano nos EUA com um episódio que trouxe Nina Dobrev de volta à série e uma conclusão chocante para a história de Damon – saiba mais.

O oitavo e derradeiro ano de The Vampire Diaries começa a ser exibido em 21 de outubro nos EUA, e terá 16 episódios.

Sair da versão mobile