The Walking Dead | Mortes na 7ª temporada “não são aleatórias”, diz produtor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O produtor Scott M. Gimple, de The Walking Dead, conversou com a Entertainment Weekly sobre a 7ª temporada da série e especialmente as muitas mortes que os fãs já esperam ver no episódio de estreia no próximo domingo (23).

“Dessa vez, não é alguém que está sendo atacado por um zumbi, sabe? Não é nada aleatório, tudo tem um propósito. Negan está mostrando para eles a consequência de não fazer o que ele manda. Ou seja, não só eles sofrem uma perda terrível, como eles perdem sua autonomia”, comentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eles estão sob o domínio de Negan agora, e é por isso que a morte é tão mais chocante do que antes. Eles estão presos e não podem desafiá-lo. Existe essa lembrança terrível com eles o tempo todo do que acontece se eles desfiarem Negan”, concluiu.

Sinopse oficial revela que tema do 7º ano é “recomeço”
Foto de bastidores sugere possível vítima de Negan
Veja o trailer da sétima temporada, com Ezekiel e o tigre Shiva
Confira o primeiro clipe da sétima temporada

The Walking Dead estreia sua sétima temporada em 23 de outubro nos EUA com a revelação da vítima de Negan.

Você que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio