The Walking Dead | Negan não é o cara mau, segundo Jeffrey Dean Morgan

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Jeffrey Dean Morgan comentou sobre o seu temido personagem em The Walking Dead, defendendo Negan de ser o vilão que todos estão falando sobre, já que há motivos para ele agir de tal forma e fazer mais uma vítima na nova temporada da série, que é super aguardada pelos fãs.

“Eu vejo o outro lado da moeda. Se seguimos a história de Negan durante os últimos sete anos, ele seria o nosso herói, e alguém como Rick, que rasga a garganta de pessoas, seria o cara mau … Não importa quem Negan mata, Rick e seus sobreviventes mataram 20 ou 30 dos meus homens”, comentou Morgan.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então, sim, acaba que se esquece disso com a maldade do Negan. Por isso, estamos andando na corda bamba com o personagem para tentar torná-lo real. Mas, ao mesmo tempo, eu me sinto justificado em tudo o que eu estou fazendo”, completou.

Sinopse oficial revela que tema do 7º ano é “recomeço”
Foto de bastidores sugere possível vítima de Negan
Veja o trailer da sétima temporada, com Ezekiel e o tigre Shiva
Confira o primeiro clipe da sétima temporada

The Walking Dead estreia sua sétima temporada em 23 de outubro nos EUA com a revelação da vítima de Negan.

Você que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio