Séries

The Walking Dead | Pegadinha feita com Norman Reedus envolveu boneca inflável

Para aliviar o clima sombrio de The Walking Dead, os atores da série decidem aproveitar os intervalos das gravações para pregar peças uns nos outros.

Um desses momentos descontraídos envolveu uma boneca inflável, numa pegadinha feita por Andrew Lincoln (o intérprete de Rick) com o amigo Norman Reedus (Daryl Dixon):

“Sempre zoamos um ao outro”, contou Reedus ao site EW durante a New York Comic Con. “A última coisa que aconteceu? [Lincoln] colocou a minha moto em um barco e o empurrou para o meio de um lago com uma boneca inflável sentada em cima dele. As coisas ficam cada vez mais pesadas [na série], por isso brincamos sempre que pudemos no set”, justificou.

Mas como nem tudo são flores, o ator também descreveu seu sentimento em relação às tristes cenas que teve de gravar para os últimos episódios:

“Todos nós vamos morrer. Isso é o que está passando nas cabeças [dos personagens]. Estamos em menor número e isso não parece bom. É um sentimento estranho ser tão impotente quando sempre lutamos para sobreviver, e sermos colocados de joelhos numa situação que parece sem saída. Eu odiei filmar tudo aquilo. Foi miserável. Um saco para falar a verdade”, confessou, se referindo ao momento em que Negan escolhe sua vítima.

Sinopse oficial revela que tema do 7º ano é “recomeço”
Foto de bastidores sugere possível vítima de Negan
Veja o trailer da sétima temporada, com Ezekiel e o tigre Shiva
Confira o primeiro clipe da sétima temporada

The Walking Dead estreia sua sétima temporada em 23 de outubro nos EUA com a revelação da vítima de Negan.

Coleção The Walking DeadVocê que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.