The Walking Dead | Produtora adianta detalhes sobre Ezekiel e O Reino

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O produtora executiva de The Walking Dead, Gale Anne Hurd, falou recentemente com Entertainment Tonight sobre o que o público pode aguardar nos próximos episódio, incluindo o sentimento de esperança com a existência do Reino.

“Obviamente, as pessoas que leem os quadrinhos sabe que O Reino é uma comunidade de alto funcionamento”, disse Hurd. “Outra grande coisa sobre esta temporada é ser capaz de ver que não existe só o perigo e brutalidade de Negan, mas o fato de que há outras comunidades que estão funcionando. Isso fornecer alguma esperança neste mundo obscuro.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A produtora também comentou sobre a inserção do personagem na trama da série: “Ezequiel é ótimo! Tivemos algumas muitas audições para esse papel e Khary Payton apenas fiz um grande trabalho”, comentou.

“Em geral, nós vimos grupos bastante brutais, mas agora teremos alguém que não é louco. E ele não é um covarde como Gregory ou Hilltop.”

Descubra os próximos projetos das vítimas de Negan após The Walking Dead
The Walking Dead | 5 previsões para a sétima temporada
Zumbis vs dragões: Por que The Walking Dead é melhor que Game of Thrones
10 momentos em que a série arruinou sua vida
The Walking Dead e mais 10 séries que deixaram fãs agoniados com ganchos
The Walking Dead antes e depois: as transformações dos personagens
Conheça as maiores curiosidades da série

Você que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio