Westworld | “Algo terrível está acontecendo nos bastidores do parque”, diz produtora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos maiores mistérios deixados pela estreia de Westworld, na noite de domingo (02), é o que exatamente está acontecendo nos bastidores do parque temático povoado por androides comandado por Anthony Hopkins.

Em uma cena, dois administradores conversam e fica claro que a corporação que é proprietária do parque tem objetivos sinistros para além de satisfazer clientes ricos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Há algo de terrível acontecendo naquele parque”, contou Lisa Joy Nolan ao Entertainment Weekly. “O que está acontecendo com Dolores é terrível também. Se você pensar que ela é humana, é imperdoável. Mas se ela não é humana, é só um androide sem sentimentos, ainda assim, será que isso é ok?”.

“Eu não tomaria nada por garantido nessa série”, complementou Jonathan Nolan. “Tudo pode acontecer. Temos muito material para cobrir em Westworld ainda”.

Crítica | Westworld faz estreia promissora com muito sangue e mistérios

O que é Westworld? Um guia rápido para entender a série

Androides, caubóis e Rodrigo Santoro; conheça os personagens

A trama futurista de Westworld, baseada no filme homônimo de 1973, se passa em um parque temático que recria diversos períodos da história, entre eles o Velho Oeste. No local, trabalham diversos androides com aparência humana. Certo dia, os robôs – que podem ser mortos e retornar com personalidades totalmente diferentes – começam a sofrer uma pane e passam a servir como ameaça aos turistas.

Anthony Hopkins, Miranda Otto, Ed Harris, Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Tessa Thompson e o brasileiro Rodrigo Santoro formam o elenco estelar de Westworld.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio