Westworld | Presidente da HBO sobre teorias de fãs: “Estão chegando perto”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Casey Bloys, presidente da HBO, discutiu com a Variety o sucesso de Westworld, mais recente empreitada épica da emissora.

“Há muitas teorias de fãs por aí, e muitas delas são tão lindamente articuladas. Posso dizer que eles estão chegando perto. Temos fãs inteligentes”, comentou o executivo. “Eu acho que os últimos episódios serão satisfatórios. Eu não vou dizer que eles terão todas as respostas, mas terão um senso de satisfação e descoberta. Muitos dos mistérios serão resolvidos”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Crítica | Westworld faz estreia promissora com muito sangue e mistérios

O que é Westworld? Um guia rápido para entender a série

Androides, caubóis e Rodrigo Santoro; conheça os personagens

Westworld, baseada no filme homônimo de 1973, se passa em um parque temático que recria diversos períodos da história, entre eles o Velho Oeste. No local, trabalham diversos androides com aparência humana. Certo dia, os robôs – que podem ser mortos e retornar com personalidades totalmente diferentes – começam a sofrer uma pane e passam a servir como ameaça aos turistas.

Anthony Hopkins, Miranda Otto, Ed Harris, Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Tessa Thompson e o brasileiro Rodrigo Santoro formam o elenco estelar de Westworld.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio