Séries

Westworld | Produtores justificam cena de orgia do último episódio: “Foi para humanizar os robôs”

A cada episódio, Westworld tem surpreendido o público com reviravoltas e quadros surpreendentes. Intitulado “Contrapasso”, o quinto episódio foi ao ar neste domingo (30) e trouxe uma intrigante cena de nudez, da qual os produtores da série, Jonathan Nolan e Lisa Joy, comentaram sobre em entrevista a Entertainment Weekly.

“A nudez no show na maioria dos episódios não é suposto para ser excitante. Trata-se de humanizar os anfitriões, é sobre controle”, disse Nolan.  “Este é o único episódio em que estávamos indo mais para esta direção – para mostrar o puro prazer de este lugar.”

“Eles vão para Pariah, e você sabe que um parque como este não vai deixar de existir uma área que tem mais a ver com o prazer sensual. Assim, em um episódio como esse, a nudez é uma parte dele”, comenta Joy.

“Uma das coisas importantes para mim foi a escolha do lugar, que não poderia ser muito escuro. É mais como onde você vai para viver seus sonhos fetichistas. E parte do que é vê-lo através dos olhos de Dolores. É novo para ela, ela nunca viu coisas como esta antes, e é estranho, assustador e diferente para ela”, completa a produtora.

Crítica | Westworld faz estreia promissora com muito sangue e mistérios

O que é Westworld? Um guia rápido para entender a série

Androides, caubóis e Rodrigo Santoro; conheça os personagens

Westworld, baseada no filme homônimo de 1973, se passa em um parque temático que recria diversos períodos da história, entre eles o Velho Oeste. No local, trabalham diversos androides com aparência humana. Certo dia, os robôs – que podem ser mortos e retornar com personalidades totalmente diferentes – começam a sofrer uma pane e passam a servir como ameaça aos turistas.

Anthony Hopkins, Miranda Otto, Ed Harris, Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Tessa Thompson e o brasileiro Rodrigo Santoro formam o elenco estelar de Westworld.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.