Westworld | Site descobre que gigantesca máquina futurista da série é real

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No quarto episódio de Westworld, intitulado “Dissonance Theory”, foi apresentada uma máquina gigantesca que o personagem Doutor Ford (Anthony Hopkins) usa para literalmente mudar a paisagem do parque. A máquina, que parece algo de um futuro distante, um produto da ficção científica, na verdade existe e é chamada de Bagger 293.

A Bagger 293 é uma gigante escavadeira construída na Alemanha em 1995. A máquina passou pela NASA, usada para mover o ônibus espacial e nave espacial Apollo, e é considerada a maior máquina de terrestre de todos os tempos de acordo com o Guiness Book of World Records. Custa cerca de US$ 100 milhões para construir, e levou dez anos para projetar, fabricar e montar. Confira o vídeo mais abaixo com mais detalhes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Crítica | Westworld faz estreia promissora com muito sangue e mistérios

O que é Westworld? Um guia rápido para entender a série

Androides, caubóis e Rodrigo Santoro; conheça os personagens

Westworld, baseada no filme homônimo de 1973, se passa em um parque temático que recria diversos períodos da história, entre eles o Velho Oeste. No local, trabalham diversos androides com aparência humana. Certo dia, os robôs – que podem ser mortos e retornar com personalidades totalmente diferentes – começam a sofrer uma pane e passam a servir como ameaça aos turistas.

Anthony Hopkins, Miranda Otto, Ed Harris, Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Tessa Thompson e o brasileiro Rodrigo Santoro formam o elenco estelar de Westworld.

Intitulado “Contrapasso”, o próximo episódio irá ao ar neste domingo, 30 de outubro, na HBO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio