Séries

American Crime Story | Site confirma Lady Gaga no papel de Donatella Versace

O site Us Weekly confirmou os rumores de que Lady Gaga vai interpretar a estilista Donatella Versace na terceira temporada de American Crime Story. Segundo a publicação, a atriz/cantora já fechou contrato para o papel.

Em seu terceiro ano, a série antológica vai girar em torno do assassinato do designer de moda Gianni Versace, irmão de Donatella. Durante a EW PopFest, o criador da atração, Ryan Murphy, já havia dado a entender que Lady Gaga poderia ter um papel de peso nessa história.

Um fã apontou que Gaga, que já trabalhou com Murphy em duas temporadas de American Horror Story, daria uma ótima Donatella Versace. Em resposta, Murphy sorriu de forma suspeita: “Você acha mesmo?”.

O estilista Gianni Versace foi morto por um serial killer na escada de sua mansão em 1997, na Flórida. O assassino, Andrew Cunanan, se matou poucos dias depois.

A segunda temporada de American Crime Story vai abordar a tragédia do furacão Katrina e será filmada no início de 2017, junto com os 10 episódios do terceiro ano.

A temporada inaugural da série acompanhou a história do ex-jogador de futebol O.J. Simpson (Cuba Gooding Jr.), acusado de matar sua ex-esposa e o amigo dela em 1994.

Os roteiristas Scott Alexander e Larry Karaszewski assinam a série. Com a mesma proposta de American Horror Story, American Crime Story trará uma história diferente a cada temporada, sempre abordando crimes reais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.