Séries

“Barbara Kean quer ser a rainha de Gotham”, segundo atriz da série

CONTÉM SPOILERS SOBRE A TRAMA

Erin Richards adora quando Barbara Kean começa a se soltar. Atravessando a reunião do Pinguim com uma arma, ou golpeando, esfaqueando, é quando a atriz, que teve que interpretar essencialmente três versões completamente diferentes da personagem em três temporadas de Gotham, se diverte mais.

“É apenas realmente se deixar levar, e isso é obviamente a coisa mais divertida de se fazer”, disse Richards ao ComicBook.com. “Porque obviamente eu tive umas cenas bastante emotivas ao longo dos anos como Barbara (…) e algumas outras situações loucas, e é realmente muito divertido.”

“Ela tem sido uma verdadeira sobrevivente e uma espécie de camaleão nesse sentido, na medida em que ela pode se adaptar a tudo o que é jogado no seu caminho. E nesta temporada ela começa em The Sirens com Tabitha, e elas obviamente estabeleceram um plano em mente ou pelo menos uma ideia de que o submundo está em algum lugar que elas poderiam prosperar “, continuou.

Gotham | Intérprete do Pinguim fala sobre sexualidade do vilão

Enquanto Tabitha e Babara têm seu clube no submundo de Gotham City, elas percebem que Pinguim ainda reina sobre a cidade.

“Ela percebe que ele ainda é rei de nos arredores, e ela sabe que, por causa de como é perigoso Gotham, você tem que realmente afirmar o seu poder, caso contrário você vai ser morto.”

Então, o que Richards pensa que Babs quer de toda essa manipulação, essa guerra e suas próprias alianças?

“Sua intuição, seu intelecto, sua habilidade de ler as pessoas, sua previsão e seu tipo de cérebro que está sempre pensando: ‘Qual é a melhor maneira que eu posso jogar isso para conseguir o que eu quero’. Todos têm que se unir para torná-la este tipo de Rainha de Gotham”, concluiu a atriz.

O próximo episódio de Gotham será exibido em 28 de novembro nos Estados Unidos. No Brasil, a série é transmitida pela canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.