“Barbara Kean quer ser a rainha de Gotham”, segundo atriz da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONTÉM SPOILERS SOBRE A TRAMA

Erin Richards adora quando Barbara Kean começa a se soltar. Atravessando a reunião do Pinguim com uma arma, ou golpeando, esfaqueando, é quando a atriz, que teve que interpretar essencialmente três versões completamente diferentes da personagem em três temporadas de Gotham, se diverte mais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É apenas realmente se deixar levar, e isso é obviamente a coisa mais divertida de se fazer”, disse Richards ao ComicBook.com. “Porque obviamente eu tive umas cenas bastante emotivas ao longo dos anos como Barbara (…) e algumas outras situações loucas, e é realmente muito divertido.”

“Ela tem sido uma verdadeira sobrevivente e uma espécie de camaleão nesse sentido, na medida em que ela pode se adaptar a tudo o que é jogado no seu caminho. E nesta temporada ela começa em The Sirens com Tabitha, e elas obviamente estabeleceram um plano em mente ou pelo menos uma ideia de que o submundo está em algum lugar que elas poderiam prosperar “, continuou.

Gotham | Intérprete do Pinguim fala sobre sexualidade do vilão

Enquanto Tabitha e Babara têm seu clube no submundo de Gotham City, elas percebem que Pinguim ainda reina sobre a cidade.

“Ela percebe que ele ainda é rei de nos arredores, e ela sabe que, por causa de como é perigoso Gotham, você tem que realmente afirmar o seu poder, caso contrário você vai ser morto.”

Então, o que Richards pensa que Babs quer de toda essa manipulação, essa guerra e suas próprias alianças?

“Sua intuição, seu intelecto, sua habilidade de ler as pessoas, sua previsão e seu tipo de cérebro que está sempre pensando: ‘Qual é a melhor maneira que eu posso jogar isso para conseguir o que eu quero’. Todos têm que se unir para torná-la este tipo de Rainha de Gotham”, concluiu a atriz.

O próximo episódio de Gotham será exibido em 28 de novembro nos Estados Unidos. No Brasil, a série é transmitida pela canal pago Warner.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio