Gotham | Atriz afirma que veremos versão mais sombria de Selina Kyle

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CUIDADO! ESSE POST CONTÉM SPOILERS.

No último episódio de Gotham antes do hiato de final de ano descobrimos que Selina Kyle estava certa e que sua mãe está viva. E mais: ela está de volta à Gotham.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camren Bicondova, interprete de Selina, contou à EW como esse retorno irá afetar sua personagem: “Ela se permitiu ser vulnerável em seu relacionamento com o Bruce, já que as coisas evoluíram. E agora ela está sendo atingida por um ônibus chamado mãe. Ela sempre soube que sua mãe a havia abandonado, mas ela ainda não sabe o porquê.”

Gotham | Atriz fala sobre possibilidade de se transformar em Arlequina: “Houve conversas”

A atriz ainda completou que “a mãe dela traz para sua vida um diferente tipo de vulnerabilidade e ela se torna uma pessoa diferente. Eventualmente, veremos um tom sombrio que nunca antes noticiamos nela.” Bicondova finaliza seu raciocínio dizendo que o grande questionamento de Selina será “como você pode amar alguém que te magoou tão profundamente?”

Sobre o impacto que a chegada da mãe de Kyle terá em seu relacionamento com Bruce, Bicondova afirmou que “toda vez que algo acontece e você pensa que isso aproximará Bruce e Selina, eles acabam se afastando emocionalmente. Isso será intenso.”

No Brasil, Gotham é transmitida pela canal pago Warner.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio