Séries

The Walking Dead | Ator de Negan se machucou no set - e intérprete de Rick adorou

O ator Jeffrey Dean Morgan contou uma história divertida em sua entrevista à EW sobre a sétima temporada de The Walking Dead: em certo momento das filmagens do quarto episódio da temporada, ele acabou se machucando enquanto interpretava Negan, e Andrew Lincoln (Rick) não pode evitar de adorar vê-lo com dor.

“Eu tenho câimbras, não sei bem por que. No meio de uma cena eu tenho uma câimbra nas minhas costelas ou na minha perna. Aconteceu outro dia, e eu tive que me curvar porque meu abdômen começou a doer muito. Andrew estava bem a minha frente na cena e me viu gritando e rindo ao mesmo tempo. Ele adorou. ‘Isso é o que você ganha, filho da p***’, ele ficava dizendo”, comentou Morgan.

“Andrew odeia que Negan esteja humilhando tanto todos os protagonistas. Eu tento dizer para ele que não sou eu que estou amando fazer isso, é o personagem, mas você sabe como é com atores. Há dias em que as cenas são tão tensas que nem olhamos uns  para os outros até o final das filmagens, e há dias que ficamos fazendo piadas”, riu ainda o ator.

Criador lista seus momentos favoritos da série

Intitulado “Service”, o próximo episódio, o quarto da temporada, irá ao ar em 13 de novembro e terá duração estendida, com 1 hora e 25 minutos.

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.

The Walking Dead | 5 previsões para a sétima temporada
Zumbis vs dragões: Por que The Walking Dead é melhor que Game of Thrones
10 momentos em que a série arruinou sua vida
The Walking Dead e mais 10 séries que deixaram fãs agoniados com ganchos
The Walking Dead antes e depois: as transformações dos personagens
Conheça as maiores curiosidades da série

Coleção The Walking DeadVocê que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.