The Walking Dead | Ator de Negan se machucou no set – e intérprete de Rick adorou

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Jeffrey Dean Morgan contou uma história divertida em sua entrevista à EW sobre a sétima temporada de The Walking Dead: em certo momento das filmagens do quarto episódio da temporada, ele acabou se machucando enquanto interpretava Negan, e Andrew Lincoln (Rick) não pode evitar de adorar vê-lo com dor.

“Eu tenho câimbras, não sei bem por que. No meio de uma cena eu tenho uma câimbra nas minhas costelas ou na minha perna. Aconteceu outro dia, e eu tive que me curvar porque meu abdômen começou a doer muito. Andrew estava bem a minha frente na cena e me viu gritando e rindo ao mesmo tempo. Ele adorou. ‘Isso é o que você ganha, filho da p***’, ele ficava dizendo”, comentou Morgan.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Andrew odeia que Negan esteja humilhando tanto todos os protagonistas. Eu tento dizer para ele que não sou eu que estou amando fazer isso, é o personagem, mas você sabe como é com atores. Há dias em que as cenas são tão tensas que nem olhamos uns  para os outros até o final das filmagens, e há dias que ficamos fazendo piadas”, riu ainda o ator.

Criador lista seus momentos favoritos da série

Intitulado “Service”, o próximo episódio, o quarto da temporada, irá ao ar em 13 de novembro e terá duração estendida, com 1 hora e 25 minutos.

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.

The Walking Dead | 5 previsões para a sétima temporada
Zumbis vs dragões: Por que The Walking Dead é melhor que Game of Thrones
10 momentos em que a série arruinou sua vida
The Walking Dead e mais 10 séries que deixaram fãs agoniados com ganchos
The Walking Dead antes e depois: as transformações dos personagens
Conheça as maiores curiosidades da série

Você que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio