Séries

The Walking Dead | "Espero que ele não morra", diz ator sobre seu personagem

Atenção para possíveis spoilers dos quadrinhos da saga!

Com Negan em direção a Alexandria no novo episódio deste domingo (13) de The Walking Dead, muitos fãs estão esperando ver outra morte icônica, vinda direta das páginas dos quadrinhos para as telas de TV. E eles se referem a Spencer Monroe e a cena de “coragem”.

Em entrevista a ComicBook.com, o ator Austin Nichols, intérprete de Spencer, comentou que, felizmente, se a cena vir, ele será avisado antes de descobrir, lendo o roteiro.

“Eles devem dizer às pessoas com antecedência”, disse Nichols. “A coisa engraçada sobre isso é que ouvi histórias de horror de outras séries e o ator lê e descobre seu futuro. Isso é realmente cruel e espero que isso não aconteça em nosso show.”

“A esperança é que nossos patrões nos deem algum aviso”, afirmou. “Nós literalmente mudamos nossas vidas para Atlanta e encontramos lugares para viver, é um pouco mais complicado do que apenas ler um roteiro e descobrir que você está morrendo”.

Dito isto, Nichols admite que ele tem esperança de ver a morte icônica de Spencer realizada na série.

“Lembro de ler os quadrinhos e ir, ‘Oh, meu deus. Que morte incrível’. Espero que ele não morra, mas todo mundo morre em algum momento. Se ele morrer do mesmo jeito, acho que estaria muito orgulhoso dessa morte – uma morte muito legal por Negan. Não quero sair ainda. Amo o trabalho, amo a série e adoraria ficar o máximo que puder”, concluiu o ator

Autor das HQs já sabe o final, mas não vai contar para os produtores

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.

Último episódio do ano ganha data de exibição no Brasil

Você que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Sair da versão mobile