The Walking Dead | Lauren Cohan sobre momento agressivo de Maggie: “Legal para c******”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO PARA SPOILERS A SEGUIR

No momento mais intenso do episódio deste domingo (20) de The Walking Dead, Maggie (Lauren Cohan) enfrente Gregory, esmurrando o líder de Hilltop e afirmando que ela vai continuar por lá até ter seu bebê. “Me chame de Maggie Rhee”, termina ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi legal para c******”, ri Cohan em entrevista à EW sobre essa cena. “Eu acho que o que é importante para ela é que, no começo do episódio, ela reúne toda a força que ela pode do lugar em que Glenn está enterrado, se comunica com ele e com o bebê, cria essa comunicação para eles, e quando conversa com Sasha, ela já está dizendo que nem tudo está perdido. Isso é tão Maggie”.

“Com ela, é sempre sobre manter seu olhar na próxima tarefa que está à vista. A ideia é sempre passar por aquele momento e se perguntar o que tem a seguir. Eu acho que o que está acontecendo nesse episódio, e continua acontecendo nessa temporada, é que todo mundo está recuperando forças após a perda desses enormes pilares que eram Glenn e Abraham”, comentou ainda.

Intitulado “Nothing Left”, o próximo episódio de The Walking Dead irá ao ar no dia 27 de novembro. The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.

Sinopses dos últimos episódios do ano revelam momentos icônicos dos quadrinhos

Você que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio