Com o final da primeira temporada de Westworld se aproximando (faltam mais três episódios), o ator Jimmi Simpson conversou com a TVLine sobre o que os fãs podem esperar do episódio final.

“Eu preciso dizer que fiquei ansioso tentando descobrir as coisas até receber o 10º roteiro. Eu acho que todo mundo tinha ideias diferentes, mas quando o 10º roteiro chegou – e eu acho que posso falar por todo mundo no elenco – o sentimento era ‘p*** que pariu'”, riu o ator.

“Basicamente, o que eles fizeram é amarrar tudo o que você esperava saber, realmente dar respostas, e então apontar para muitas outras coisas nas quais você nem havia pensado, e que agora você realmente, realmente quer saber. Não é um desses ganchos de m**** em que você fica pensando ‘e agora?’ e tem que esperar. É algo que faz você dizer: ‘Ah, meu Deus, obrigado, e quero mais'”, comentou ainda.


Olhar Geek | Westworld é muito mais que só a nova Game of Thrones

Westworld, baseada no filme homônimo de 1973, se passa em um parque temático que recria diversos períodos da história, entre eles o Velho Oeste. No local, trabalham diversos androides com aparência humana. Certo dia, os robôs – que podem ser mortos e retornar com personalidades totalmente diferentes – começam a sofrer uma pane e passam a servir como ameaça aos turistas.

Anthony Hopkins, Ed Harris, Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Tessa Thompson e o brasileiro Rodrigo Santoro formam o elenco estelar de Westworld.