Sherlock | Benedict Cumberbatch quase perdeu o papel por não ser “sexy o suficiente”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pode parecer algo muito estranho, mas Benedict Cumberbatch quase perdeu a chance de viver Sherlock Holmes na série da BBC. De acordo com o ator Mark Gatiss, que vive o irmão Mycroft Holmes, os chefes do canal estavam preocupados em escalar alguém mais sexy para assumir o papel.

“Quando apresentamos Ben em seu dia de audição, todos na BBC concordaram que ele definitivamente tinha que estar na série”, disse o ator ao jornal The Sunday Mirror. “E então eles disseram, ‘Entretanto, nos prometeram alguém mais sexy’.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E nós não dissemos ‘sim, ele é sexy’”, continuou Gatiss. “E Benedict até hoje não pensa em si mesmo como alguém sexy.”

“Mas quando ele entrou na 221B Baker Street, tudo mudou. Ele era um homem estranho há alguns minutos, uma espécie de pessoa estranha, mas isso desapareceu”, concluiu.

Sherlock vira tio e vilão é revelado em novas fotos da 4ª temporada

A série Sherlock retorna com a sua quarta temporada em 1º de janeiro de 2017 e, assim como os anteriores, também contará com três episódios.

Steven Moffatt disse recentemente que a nova temporada usará histórias “igualmente boas, mas bem menos conhecidas” do cânone do personagem, tirado dos livros de Arthur Conan Doyle.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio