Séries

Arrow | Produtores falam sobre novo arco para Felicity e retorno de Katie Cassidy nos novos episódios

O final da primeira metade da quinta temporada de Arrow foi triste para vários personagens, incluindo Felicity Smoak (Emily Bett Rickards) que perdeu seu namorado depois que Prometheus enganou Oliver (Stephen Amell) para matá-lo.

Em uma nova entrevista, o produtor executivo Marc Guggenheim comentou sobre a evolução da personagem e seu destino para os novos episódios da temporada.

“Como em todas as coisas na série, não é inicialmente o que você pensa que é e, em última análise, se relacionam com o tema da temporada global do legado da série, mas neste caso algo muito específico para Felicity.”

No entanto, só porque o personagem vai ficar mais obscuro devido às circunstâncias que ela está no momento, isso não significa que Felicity vai perder a luz que ela traz para o show.

“Isso é algo que estava falando com os roteiristas – Felicity é uma personagem maravilhosa, porque ela traz alguma luz para a série. Então, é mais obscura – é uma história mais complicada para Felicity, mas ao mesmo tempo, ainda é Felicity. Queremos manter a personagem”, afirmou.

Quanto a Katie Cassidy e seu retorno para a série como Sereia Negra, o produtor Greg Berlanti comentou sobre o acordo que fizeram com a atriz para suas aparições nas séries da DC/CW.

“Fizemos um acordo com ela no final da quarta temporada, para que ela pudesse retornar em outros episódios. Katie faz parte da origem da série. E temos a oportunidade de levar a trama em caminhos diferentes, assim como uma história em quadrinhos”, disse em entrevista ao Comic Book Resources. “Personagens vão e voltam, e todos aqueles que fizeram parte do início da série continuam tendo espaço para retornarem. É muito bom vê-la em 3 de nossas 4 séries no CW.”

Arrow | Produtor fala sobre o retorno de Felicity à série

Arrow retorna em 25 de janeiro na TV americana. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.

Sair da versão mobile